sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Saia de bico Jeans

Meninas, a  moda agora é sair do obvio, então preparei um post mostrando o novo corte que as saias jeans estão vindo. Como todas as apaixonadas por saia já sabem as saias jeans antes da nova febre recebia um corte reto, desfiado ou não, dependendo claro da preferencia. As primeiras saias de bico apareceram e logo depois virou sensação, as primeiras que vi foi da loja John John e fiquei totalmente vislumbrada por elas, resolvi testar em uma saia  minha, e meninas deu super certo, é bem simples de fazer, a saia recebe um corte na diagonal, deixando as pontas maiores, bom todas as saias que vi com esse corte são desfiada, acho que não funciona passando a costura.
Adianto pra vocês que elas vão ficar em alta por um tempinho. Combina muito com o nosso carnaval, então vale apostar na ideia. Se você tem uma saia que ta jogada no fundo da gaveta que você acha que ela não combina com nada, então não tenha medo, aposte na nova tendencia!!! agora vou postar alguma fotos. 

Confiram:











Meninas, essas duas saias aqui em em baixo são minhas, logo postarei look com elas,e postarei aqui. Não esqueçam de me seguir no Instagram.
A saia rosa foi comprada na Arrazando, e a saia preta na Riachuello.





Nenhum comentário:

Postar um comentário