quarta-feira, 10 de junho de 2015

De ultima hora - 5 dicas de presentes criativo!

Hey, Divas e Divos, faltam apenas 2 dias para o dia dos namorados e já tem muito casais preparados para comemorar. Mas da mesma forma tem casais que ainda não sabem o que fazer ou comprar, que deixa tudo pra ultima hora rs. Então hoje vou da 5 dicas de como presentar seu parceiro ou sua parceira.



Baralho com Frases!

Se você acha que ta faltando algo no presente que você comprou. Que tal fazer de um baralho um livrinho com 52 razões que faz você gostar da pessoa.  É um ótimo complemento para um presente, pois é algo significativo e que expressa um enorme carinho e respeito pela pessoa.





Almofadas Criativas!

Por que não sair do clichê? Muitos namorados e namoradas presenteiam seus parceiros com almofadas personalizadas que compram nas lojas certo? Então, por que não criar sua própria almofada? Além de ficar um presente super original, você se diverte na hora que tiver criando, pois você vai estar lembrando da pessoa. 

Seja criativo, invista em cores que a pessoa gosta, frases que tenham haver com seu relacionamento. Garanto que um presente assim fica muito mais fofo e com um grande significado. Pois a pessoa vai ver que você se esforçou pra agrada - la.

É muito fácil de criar uma, é só comprar uma capa de almofada na cor que deseja, materiais como pinceis, tintas para tecido, e sua imaginação.




Surpresa no ambiente!

 Outra maneira legal de presentear seu amado ou amada, é fazendo uma surpresa. Se possível decore o ambiente que desejar com balões de corações, flores, bombons, frases, enquanto a pessoa estiver ausente. Já pensou, você chegar super cansada e entrar na sala ou quarto e ta lá aquela surpresa linda. Não tem como não gostar.






Caça ao tesouro!

Essa brincadeira é a mais antiga e mais divertida que se pode fazer para seu amado ou amada. A brincadeira do caça ao tesouro é muito criativa, pois você prepara varias pistas onde vai levando seu parceiro(a) ate o presente . 

No papel você coloca um frase bem divertida e onde ele vai encontrar a outra pista.  E assim vai levando. No final você escolhe o que será a surpresa, pode ate fazer a junção do caça ao tesouro com o surpresa no ambiente.






Caixa do 5 sentidos!

Já ouviram falar da caixa dos 5 sentidos,  é um presente muito criativo e com certeza seu companheiro vai gostar.  Em vez de 1 presente, você vai da 5 que corresponda os 5 sentidos. Tato, Paladar, Audição, Olfato e Visão.


Exemplo:
No paladar você vai escolher algo de preferência da pessoa, um chocolate, um bombom, um salgado e por ai vai...

No tato você escolhe algo que ele(a) vá tocar. E em cada sentindo você coloca uma frase que tenha haver. 

É um presente bem divertido.





Iai galera boa! Gostaram das dicas? Espero ter ajudado. Beijokas

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, todos os presentes são trabalhos manuais e de criatividade, então eu considero o presente perfeito! <3

    Beijos da Mari :*

    ResponderExcluir