domingo, 21 de junho de 2015

DicadaAnne - Batom liquido da Dailus !


Hey Divas e Divos desse mundão. Tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre meu queridinho do momento. O batom Liquido da dailus, meninas pense em um batom que não consigo mais tirar da boca rs. Pareço ate uma louca, andando pra cima e pra baixo com esse batom.

Mas sem exagero, esse batom superou todos os que já usei. É simplesmente lindo, e o efeito matte destaca mais ainda, além de ter uma durabilidade muito boa.


E galera boa, esse batom tem um secagem rápida, então todo cuidado é pouco na hora de passar. Minha dica é, comece fazendo o contorno da boca, ai depois você preenche os lábios. 

E é cada cor linda, que a vontade que dá é de comprar todos. confira abaixo as cores mais queridinhas das blogueiras e da galera.



  • Saia de Tule






  • Fru-Fru






  •  Tiara de Seda





  • Espetaculo




  • Marsala

E não poderia faltar o marsala, como foi escolhida como a cor do ano, entrou também nos batons queridinhos.









E pra finalizar o meu queridinho!


  • Ballet

como já sabem, que tenho um fraco por batom vermelho, minha escolha não poderia ser diferente rs.







Vou deixar o link de um site onde você encontra esses batons, garanto a vocês que o site é de confiança.

Esse meu comprei com uma amiga, se você quiser saber onde encontrar ela, entre em contato comigo por e-mail.


Link:  http://www.maquiadoro.com.br/pd-1d9bea-batom-liquido-dailus-pro.html?ct=70e58&p=1&s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário