quarta-feira, 1 de abril de 2015

TREND - Calça Cintura Alta!



Voltei, e voltei com tudo. E trazendo várias trend para minhas divas. Tava morrendo de saudades de vocês. Mas chega de enrolação, bora, bora, que estou em divida com vocês.
Então pra começar o post de hoje, é sobre uma trend que ta bombando. Que são as calças de cintura alta. Ai vocês vem e me falam. Mas Anne já ta com um tempinho que virou tendencia. Ai eu vou e respondo, calma ai moçada, vocês estão certíssimas, já faz um tempinho. Mas.... Ainda há muitas dúvidas sobre como usar essas calças.

E é sobre isso que vou falar hoje.Se você ainda tem duvida de como usar essas calças, continue acompanhando esse post.

As perguntas mais frequentes são. Como vou usar? Que tipo de blusa combina? Só combina com cropped?

Então a missão de hoje é responder essas perguntas.

Bom Meninas, como todas sabem, os modelos de cintura alta caiu no gosto de grande maioria, e são as queridinhas no guarda-roupa de algumas fashionistas. E claro que não poderia faltar a calça de cintura alta.
Agora vamos as perguntas.



Como Vou usar?

 Há varias maneiras de usar essa calça, e vai mudando de acordo com os estilo da pessoa, não adianta você por um cropped, se você não gosta de cropped.  Então tente fazer combinações com peças que você goste de usar ok?.

Com que outro tipo de blusa combina? Ou combina apenas com cropped?

Meninas, combina com vários tipos de blusa. T-shirt, cropped, moletom ou camisetas com blazer, use sua criatividade. Faça combinações com as peças do seu guarda-roupa.
Muitas meninas usam com cropped, e é uma das combinações mais usadas. Se você é uma menina mais tímida, é só colocar um cardigan, jaqueta ou blusa jeans, fica muito lindo e da up a mais no look. Agora se você quer um look mais arrumadinho, invista em blazer.









Selena Gomez, Débora Nascimento e Sabrina Sato foram algumas das famosas que aderiram a nova trend.



Eu usaria esse modelo de calça. E vocês divas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário