terça-feira, 9 de junho de 2015

#DicadaAnne - Lenços de Limpeza.


Hey Divas e Divos, estou de volta com o dica da Anne, já faz um tempinho que não faço esse tipo de post. Então vamos lá. rs

Bom, o que eu trouxe pra vocês hoje, é algo prático e que funciona muito bem. Sabe aquele momento, em que você chega de uma festa ou evento, e ta com uma baita preguiça de lavar o rosto pra tirar aquela make que você demorou horas pra fazer? Pois é, eu só dessas que as vezes nem tira, dorme de make mesmo, e isso é errado.


Então para o bem da minha pele, resolvi ir atrás de algo que fosse prático e limpasse minha pele.  E resolvi comprar e testar os lenços de limpeza da Neutrogena. E eu super indico para vocês. É muito prático, você chega e tira um lencinho do pacote e passa no rosto, tira a make e sai muito fácil e tem um cheirinho agradável. 





Além de ser  muito bom, não é muito caro, comprei um pacote com 7 unidades e foi 8 reais. Passou no meu teste e vou ter sempre um pacote desse em casa. Você encontra esse produto em qualquer farmácia.
Lembrando que não substitui a limpeza com água e sabonete especifico. Então sempre que possível faça a limpeza profunda na sua pele.  Então é isso, espero que tenham gostado.  

Comente com o Facebook:

2 comentários: