quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

TrendAlert - Look Natal



           Meninas vou confessar que foi difícil achar uma roupa que eu gostasse, na verdade eu não achei o que eu realmente estava procurando, mas de tanto andar achei essa roupa super incrível. Falei no ultimo post sobre as a nova tendencia os body, então eu fui atras e achei esse body lindo, e pra formar o look comprei esse short hot pants da coleção anitta, ele é marrom com uma tinta bronze aplicada nele, que deixa ele com o contraste metálico.
           Agora como toda blogueira, vou deixar as referencias, o body comprei na loja Arrazando, e o short comprei na Marisa. 
          Pra finalizar, quem me segue no instagram, viu que semana passada postei que iria falar sobre minha nova sandália. E foi com ela que finalizei o look, ela é modelo Ankle Strap, na cor preta camurça,e ele super confortável, por conta da meia pata, por falar em meia pata ela tem um detalhe prata , quando entrei na loja e dei de cara com ela, foi amor a primeira vista, a pulseira da sandália tem detalhes preto metálico, ela deixou meu look ainda mais lindo.     
Confira:













 

Comente com o Facebook:

4 comentários: