sábado, 30 de abril de 2016

Look do Dia - Conjuntinho !

Hey Divas e Divos!
Tudo bom com vocês? Bom, hoje trouxe mais um look do dia e é um look que, pra quem me acompanha no snap,( Snap: Vandrianni.) já viu.

Mas... Antes de começar a mostrar o look e falar sobre ele, tenho que falar de um acontecimento incrível que ocorreu ontem. Claro que quem me acompanha nas redes sociais já sabe do que vou falar aqui rs. Enfim...

Divas e Divos, eu saí no site da revista teen mais famosa do Brasil, na Capricho. E o que tenho pra falar é que estou muito feliz, não tenho como descrever esse momento que é único. To me sentindo muito realizada, dei um passo muito positivo. Sou uma It Girl. Pra quem ainda não conferiu a matéria, vou deixar o link no final da postagem.

Agora, voltando ao look. Me apaixonei por esse look, assim que botei os olhos nele. Eu estava do outro lado da rua quando olhei pra ele e ele olhou pra mim e rolou a química rs. Não resisti e comprei.





Como podem ver, é um conjuntinho de cropped e short hotpants.  Esse modelo de blusa esta bastante em alta e a estampa desse short é maravilinda. E o acessório super deu um UP no look. 

Ah! E resolvi usar salto, pois deixou o look bem arrumadinho. Apostei no nude.






O que acharam desse look divas e divos?



Link do site da capricho;
http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/a-vandrianni-gosta-de-desenhar-suas-proprias-roupas/

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Apaixonei no look ❤ ❤
    Ah! Visite meu blog http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei no look ❤ ❤
    Ah! Visite meu blog http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda. Que bom que gostou. Beijokas!
      Vou retribuir o carinho.

      Excluir