terça-feira, 20 de setembro de 2016

Look do Dia - Calça Skinny + Tênis










Hey Divas e Divos!

Se tem algo que tenho adorado usar é calça jeans. Quem me acompanha sempre sabe que não é uma peça comum aqui no blog, a verdade é que não sou muito fã de calça mas tenho me surpreendido bastante nesses últimos meses.

A calça jeans é uma peça super democrática e isso é o mais legal, pois você pode ousar sem medo de ser feliz.





E a combinação que mais amo é calça e tênis, como podem ver no look, apostei em uma composição simples mas com bastante acessórios. Essa calça é super skinny cintura alta que já é um diferencial, mas para deixar ainda mais estilosa dobrei na barra.





Apostei em acessórios como bandana, pulseiras, óculos e bolsa que sempre dão um UP no look.





E por falar em bolsa, essa que estou usando é de crochê e foi feita pela minha mãe, quem me acompanha no snap já viu eu falando sobre ela, então se ainda não me segue por lá, será bem vindo


Snap: Vandrianni





A blusa cinza deu um super contraste com a bandana vermelha que optei por usar no pescoço. Bandana é uma peça que está super em alta e você pode usar de várias maneiras.







Comente com o Facebook:

Um comentário: