domingo, 1 de janeiro de 2017

Retrospectiva - Veja tudo que foi moda em 2016

Hey Divas e Divos! Tudo bom com vocês?

Que saudade que eu estava de escrever pra vocês, então pensei em voltar com um assunto bem descontraído, resolvi abordar um tema do qual eu amo falar.

Quem falou MODA, acertou. Mas diferente dos post de moda que eu faço, resolvi  então fazer uma retrospectiva de tudo que bombou nesse ano de 2016.

Então pega carona aqui comigo e bora dá uma volta no mundo da moda.



1 - LISTRAS HORIZONTAIS




As listras horizontais foram febre e ficou por bastante tempo.

2- SAIA COM BOTÕES NA FRENTE





As saias com botões na frente foram apostas das fashionistas em 2016, mas não caiu muito no gosto do público.

3 - GOLA ROLÊ 




A gola rolê ou gola alta ainda está muito em alta. É uma peça básica e estilosa. 

4 - MODA HOLOGRAM


A estampa hologram bombou e estampou muitas roupas, principalmente acessórios.  


5 - TÊNIS BRANCO



O queridinho tênis branco foi tendencia e creio que ficará por bastante tempo, pois é uma peça chave para compor looks.


6 - CHOKERS





Pense em um acessório que caiu no gosto do público, as chokers chegaram e prometem ficar por bastante tempo. Tem um vídeo no meu canal ensinando a fazer 3 modelos.

link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SdpCnZCKhdw

7 - COR MILITAR




A cor militar começou a bombar de novembro pra cá, então creio que ainda será tendencia em 2017.

8 - BOMBER JACKET




As bomber jacket é uma peça que bombou no guarda roupas das blogueiras e fashionistas.

9 - PATCHES



Os patches vieram lá dos anos 80/90 e viraram febre em 2016.  Eu fiz um vídeo no meu canal customizando duas blusas.

link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zxN1sbroBIY&t=45s

10 -  BOLSAS DIVERTIDAS



Pra quem gosta de ousar, as bolsas com modelos de objetos é a aposta certa. 

11 - BRINCOS DE ACRÍLICO 


Os brincos de acrílico fizeram sucesso em 2016, eu até fiz um vídeo no meu canal ensinando a fazer usando E.V.A .  

link do vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=C2_xpJhQt8U&t=150s


12 - POMPOM


Os pompons começaram a cair no gosto do público no finalzinho de 2016, então acredito que ainda será moda em 2017.






E ai meninas! Qual dessas vocês mais gostaram ou usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário