segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

TrendAlert - Transparência


   Hey divas e divos! Tudo bom ?

   Estou de volta depois de alguns meses sumida, mas voltei com uma super tendencia pra vocês. A moda dá vez é a "transparência".

   Quem acompanha o mundo da moda sabe que já faz um tempo que viraram febre mostrar alguns detalhes do sutiã ou Srappy bra.  As empresas de lingerie investiram em modelos super diferentes e estilosos para compor com looks. 


  

Mas agora a moda é colocar o sutiã pra jogo. As blusas com transparência chegaram e virou febre entre as fashionistas.  






Para quem não curte muito mostrar o sutiã, pode compor o look com um cropped ou até mesmo um body, estilo camiseta.




As cor mais usada é preta, mas, aos poucos, estão aderindo outras cores. 







Eu escolhi fazer a minha na cor azul,  pois gosto de sair um pouco do óbvio.






E ai meninas? O que acharam dessa nova tendência?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Essa tendência de transparência tá a coisa mais linda, eu tenho um pouco de vergonha de deixar aparecendo o sutiã, mas acho que fica lindo, um charme. Ainda mais esses sutiãs de renda <3 Mas a ideia do top ou cropped deve ficar legal também, adorei as inspirações.


    Beijos, <3

    www.bloglaizcomz.com.br

    ResponderExcluir