quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carnaval - Inspirações de Fantasias Femininas




Hey Divas e Divos!


E cá estou, como prometido, com mais um post em clima de carnaval pra vocês. Ontem o tema foi maquiagem, e como um tema puxa outro, o escolhido de hoje foi "fantasias".
Se você é daquelas pessoas que adora se fantasiar no carnaval, mas tá sem inspiração, esse post vai te ajudar.
Fiz uma pesquisa pelo instagram e pinterest e peguei temas que estão super em alta.  Pra facilitar, separei as fantasias por temas. 




SEREIAS


Não precisa de muito pra virar uma seria, o segredo é investir em uma make com muito glitter e pedrarias. Os acessórios também dão um up na composição. Tecidos com aplicações de lantejoulas, metalizados e cropped ou até a parte de cima do biquíni, são peças chaves na fantasia.




UNICÓRNIO 

O unicórnio é conhecido com um animal mitológico, um cavalo branco com um chifre em espiral. Apesar de ser um ser mitológico, muita gente acredita na existência dele. 

A moda sempre pega temas que estão em evidencia. Sereias e Unicórnios são seres mitológicos que rendem muitas inspirações. 

Roupas, acessórios, sapatos e itens de decorações receberam a estampa desse animal fofinho. E claro que no carnaval ele não poderia ficar de fora. 

O tema de unicórnio é um dos favoritos, já existem tutoriais de maquiagens e diy da tiara com o chifre. 








PALHAÇO


Apesar do filme it ter deixado muita gente com medo de palhaço, o tema ainda é um dos queridinhos nos bloquinhos. A fantasia de palhaço é bem colorida e combina muito com  o carnaval. 




SUPER HERÓIS

Outro tema bastante explorado é o universo dos heróis, principalmente nesses últimos anos, com lançamentos dos filmes. Além de ser um tema bastante democrático. Reunir a galera e cada um representar personagens diferentes faz o carnaval ficar ainda mais animado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário